24 abril 2014

Esmalte da Semana: Verdino - quem disse, berenice?

Olá amores!
Tudo bem com vocês?!

Quando fui na quem disse, berenice? Trocar o meu batom (veja aqui qual foi a minha escolha), eu comprei algumas coisinhas e de brinde veio esse esmalte que vou resenhar pra vocês hoje no Esmalte da Semana õ/

O nome dele é Verdino, olha que lindo!


Quando eu vi a primeira vez, me lembrou bastante o Absinto da Colorama, porém esse não contém brilho nenhum, já que o Absinto possui uma leve cintilância..


Ele é bemm denso, com duas camadas cobre TUDO! E o que mais me chamou a atenção foi o pincel, eu nunca tive um esmalte com aplicador tão grande assim e achei muito bom, não precisa passar muitas vezes, adorei! E a durabilidade é incrível, estou a uma semana com ele nas unhas e descascou bem pouco.


Lindo não é?! Adoro cores! rsrs

O preço dele é R$11,90 eu nunca tive interesse em comprar esmalte da marca pelo preço (acho carinho) mas depois que testei a qualidade, vale a pena e vem bastante produto!


Por hoje é isso gente, gostaram? Qual sua cor favorita da marca?! Deixe nos comentários, vou adorar saber :D



Fiquem com Deus e até o próximo post









4 comentários:

  1. Ficou lindooo,essa semana to de pretinho básico... Bjs amore.

    ResponderExcluir
  2. Esse esmalte me lembrou bastante o Jade da Big Universo, que é meio inspired no Jade da Chanel, que era a sensação em 2009. Só que ele parece ser bem mais fácil de passar! Gostei da dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa é verdade, lembra mesmo! Que bom que gostou e volte sempre :)

      Excluir